Reveja a réplica dos relógios Cartier Drive de Cartier em aço inoxidável

Reveja a réplica dos relógios Cartier Drive de Cartier em aço inoxidável


Gosto muito da Cartier. Existem duas razões. Primeiro, quando tive contato com relógios famosos, havia muito menos relógios famosos em circulação na China. Replica Cartier é um dos primeiros relógios famosos que conheço, preconcebido. O segundo é o valor de face de Cartier, que cresce em minha estética. Esta é a réplica do relógio Cartier Drive de Cartier em aço inoxidável WSNM0022.



O caso

O DRIVE foi lançado em 2016. Nos últimos anos, existem apenas dois relógios projetados pela Replica Cartier especificamente para homens, um é a série Calibre e o outro é a série DRIVE. A série Kalibo foi descontinuada alguns anos após seu lançamento (há circulação no mercado secundário). Atualmente, o relógio masculino especial da Cartier é o DRIVE.

Reveja a réplica dos relógios Cartier Drive de Cartier em aço inoxidável


Cartier disse em segundo lugar, ninguém se atreveu a dizer em primeiro lugar, o aparecimento da série principal, há engenhosidade, nenhum deles é medíocre. A caixa da réplica Cartier Drive de Cartier é em forma de travesseiro. Mas diferente do formato de travesseiro geral, a capa do DRIVE tem uma superfície curva, enquanto usa um espelho de safira convexo curvo, que tem um formato bonito. A aparência é obviamente diferente do relógio masculino redondo geral, e o grau de reconhecimento é relativamente alto. O lado curvo da caixa envolve o pulso.


Este Cartier DRIVE Replica WSNM0022 é uma caixa de aço, o tamanho do relógio é 40 mm (40 mm X 41 mm) e a espessura é 11.25 mm. É um relógio formal padrão. Tem 11.25 mm de espessura e é muito fino. A moldura do relógio não é larga e o mostrador é muito aberto. Uma característica dos relógios Cartier é que a área polida é relativamente grande. A frente, a moldura e as alças desta caixa de relógio DRIVE são polidas em uma grande área e apenas as laterais estreitas da caixa são escovadas. A vantagem do polimento de grandes áreas é que a aparência do relógio é muito brilhante, o que aumenta a sensação de luxo; a desvantagem é que, se a superfície polida apresentar riscos, isso será mais óbvio. Evite solavancos.


A coroa é um detalhe importante da Cartier. Este DRIVE usa uma coroa octogonal. No topo da coroa, ainda há um espinélio azul icônico da Cartier.



O Discador

Além do formato da caixa, Cartier também trabalhou muito no mostrador. Seja um Blue Balloon, Tank, Santos, Pasha ou este DRIVE, as decorações das placas de Cartier são mais complicadas. O mostrador do DRIVE é decorado com guilhochés radiais do centro para a periferia. Dentro do padrão guilhochê há um círculo em escala prateada. No anel externo do mostrador, há um círculo de marcação das horas com padrões radiais finos, enquanto na borda externa do mostrador, ainda há um anel de padrões guilhoché. Ao mesmo tempo, o pequeno mostrador dos segundos é decorado com padrões de registro.


A seguir, podemos ver que a escala de 4 horas do DRIVE usa IIII em vez do algarismo romano convencional IV. Esta é uma forma peculiar de escrever em relógios famosos. Este é claramente distinto do VIII às 8 horas para evitar mal-entendidos. Ao mesmo tempo, todos prestam atenção ao marcador VII das 7 horas, há um logotipo da CARTIER escondido dentro, que é a "assinatura oculta" da Cartier. Os ponteiros da réplica do Cartier DRIVE são todos ponteiros de aço azuis. Embora geralmente pareça escuro, assim que a luz entrar, ela revelará imediatamente um azul muito atraente, que é muito bonito.


Como os relógios comuns, os mostradores costumam ter apenas uma única decoração, como um único padrão radial, um único padrão de tala de iate e assim por diante. A complexidade do design da caixa e da decoração do mostrador da Cartier deve exceder a dos relógios comuns. Esses são os pontos fortes e as qualidades da Cartier.

Reveja a réplica dos relógios Cartier Drive de Cartier em aço inoxidável


O movimento

A principal réplica de relógio masculino da Cartier agora tem dois movimentos autoproduzidos, ou seja, o movimento automático 1904MC e o movimento automático 1847MC. O movimento é modificado). Ao mesmo tempo, esses dois movimentos também estão dentro do Grupo Richemont, compartilhando o movimento. Exceto para Cartier, eles são usados ​​simultaneamente em outros relógios Richemont. Haverá algumas diferenças na decoração e configuração dos movimentos das diferentes marcas. Aqueles que usam o movimento 1904MC incluem: Cartier, Piaget, Roger Dubuis e Vacheron Constantin. Aqueles que usam o movimento 1847MC incluem: Cartier, Baume & Mercier, Panerai, IWC.


Esta réplica do relógio Cartier DRIVE 40 mm usa o movimento automático 1904MC. O movimento 1904MC foi lançado em 2010, liderado pela Cartier, e mais tarde foi usado em outros relógios Richemont. Como o grande movimento de três mãos 1326 da Vacheron Constantin Wuru, o movimento 1110P do Piaget POLO e o pequeno movimento RD830 de três mãos de Roger Dubuis King, que são todos modelos de desenvolvimento desse movimento. O movimento 1904MC é caracterizado pelo uso de uma mola principal dupla e um enrolamento de alavanca mágica. O tamanho do movimento de 1904MC é 25.6 mm, 27 rolamentos, frequência de giro 28800 vezes / hora, potência 48 horas. Cartier transformou a velocidade e lentidão das agulhas do movimento em um C, ecoando o logotipo da marca Cartier.

Reveja a réplica dos relógios Cartier Drive de Cartier em aço inoxidável

O movimento 1904MC é de enrolamento duplo, mas a potência é de 48 horas, o que não é muito longo. Cartier uma vez também fez uma interpretação técnica disso. A mola principal dupla do movimento 1904MC concentra-se no fortalecimento do torque, em vez de focar na potência longa. O compensado superior do movimento 1904MC é decorado com listras horizontais de Genebra, e o compensado inferior é decorado com padrões de escamas de peixe. A decoração do movimento está de acordo com o posicionamento da Cartier.



A cinta

A réplica Cartier DRIVE usa uma pulseira de couro de crocodilo com fivela dobrável. O fecho dobrável em forma de C da Cartier é muito especial e diferente de outros relógios. A vantagem é que a fivela em forma de C possui alto grau de reconhecimento e é de seu tipo. No entanto, ao ajustar o comprimento da tira da fivela em forma de C Cartier, a tira deve ser dobrada para dentro e o comprimento pode ser controlado dobrando a tira ao meio. Se você não estiver familiarizado com a operação, é fácil rasgar a borda da tira.


Para obter mais informações, visite nossa lista de réplica relógios Cartier mais recente, somos a maior e mais confiável réplica da loja de relógios de luxo, copie relógios como Rolex, Panerai, Hublot, IWC, Tag Heuer e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linhas extremas - Réplica do cronógrafo Omega Speedmaster Master 43mm

Revisão Réplica Omega Seamaster Diver 300m Co-axial Master Chronometer Cronógrafo de ouro amarelo com preço baixo

Rever o Breitling Navitimer B03 Rattrapante Chronograph Stratos Gray Dial Réplica